terça-feira, 6 de abril de 2010

Se Antenando

Buenas!!

Acampar é coisa séria! Mais do que lazer e curtição, tu deve te planejar direitinho, pois caso contrário tu e os demais envolvidos não vão nem poder enxergar uma barraca!

A primeira coisa a se levar em conta deve ser: quem vai?

Tu ta pensando em ir solito? Vai levar um corpinho pra um "love" na barraca? Quem sabe a gurizada? A nega véia então? A sogra (capaz)??? Os filhotes?

Bom, respondendo a perguntinha que deve ta coçando a orelha de vcs: SIM! pra cada público um destino, equipamentos, época, atividades...



E como um pedido de desculpas pelo sumiço, vou me prestar a descrever direitinho umas dicas pros meus queridos amigos!



Solito

Bom, quando se pensa em acampar sozinho o cara ta procurando descanso, sair um pouco do estresse do dia-a-dia, ficar longe de tudo e de todos!

Isso ja diz muita coisa e ajuda muito! Tem gente que vai acampar só pra pegar uma chuvinha acampado...

A barraca pra esse tipo de ocasião é pra no máximo 2 pessoas, leve e resistente!

Leva contigo ainda um saco de dormir dos bons e um isolante térmico! Um fogareiro também vai te ser muito útil, pois onde ja se viu acender uma fogueira só pra aquecer a água do chimarrão! E ainda por cima tem lugares que não permitem essas práticas campistas (sacanagem né! onde ja se viu acampamento sem fogueira?!).

A tua alimentação pra esse tipo de acampamento é basicamente massa miojo com salsicha, e um suco tipo Tang!

Indico a barraca cota 2, pois tem boa coluna d'agua, garantindo um acampamento seco (pelo menos do lado de dentro da barraca)!

O saco de dormir tem que ser o SIGMA (www.guepardo.net/produtos/80) e o isolante térmico Guepardo!

O fogareiro, como é pra poucos dias, vale a pena comprar um com cartucho de gás, e o Mini Fogareiro Portátil Inox (www.guepardo.net/produtos/75)

Isso é o básico, depois da pra ir se equipando com binóculo, câmera digital, canivete multifunções e etc!

Ah, importante: uma lanterna é essencial!!! E a dica é a Lanterna 6 LED's 1 Xenon Alumínio Guepardo (www.guepardo.net/produtos/22)!

De preferencia para lugares calmos, com cachoeiras, que vc tenha de dar uma caminhada pra conhecer as belezas do lugar! Meia estação é o clima que vc tem de dar preferencia!



Acampando com a Gatinha

Mazááá Galo Véio!!! Esse é o melhor tipo de camping que tem! Uma barraca pra 3 ou 4 pessoas é a ideal pra vcs, e nesse caso a escolha perfeita é a Apolo da Guepardo (www.guepardo.net/produtos/94)!

Sacos de Dormir SIGMA, isolantes térmicos ou colchão inflável casal sleep Guepardo (www.guepardo.net/produtos/106)!

Primavera é a época certeira pra tu te aventurar com um corpinho na barraca! Campings com atividades como trilhas, rapel (pra tu mostrar que é Galo mesmo!), cachoeiras...ou seja, visual é tudo nesses casos! E pras gurias todo aquele clima de romance gostoso, namoro aconchegado...da até pra ouvir os suspiros! Aiai...
heheheeheh












E tu tava achando que era barbada né...

Continua...