sexta-feira, 3 de abril de 2009

Equipamentos Para uma Aventura ao Extremo!

Buenas!

Com o patrocínio da Guepardo, o Barraca & Chimarrão Grupo de Camping começa a se equipar para que os participantes desse primeiro "EcoCamping" possam se aventurar por trilhas e acampar em temperaturas extremas com total segurança!
Pra ficar um pouco mais Ilustrativo, vou descrever cada equipamento que será emprestado para os participantes:

Começamos com os Colchonetes Térmicos:

Confeccionados para camping e montanhismo, possuem uma face aluminizada. Criados para proteger o corpo contra o frio e a umidade do solo, são resistentes e não absorvem água. São leves e duráveis, com dimensões 180 x 50 x 0,6 cm não são muito confortáveis, mas cumprem o que se propõe com muta eficiência! Protegem o saco de dormir e são muito práticos de transportar!


Partimos agora para os famsos Sacos de Dormir ou Sleeping Bag's:
Os participantes poderão desfrutar de um dos melhores sacos de dormir que tem no mercado.
Eu ainda não tinha visto um saco de dormir com tamanha qualidade.
Os Modelos SIGMA (tradicional) e ÔMEGA 1 (sarcófago). São muito espaçosos em relação aos modelos semelhantes e com uma resistência incrível.
Pra completar são extremamente confortáveis. O usuário fica confortavelmente acomodado a uma temperatura de 0º a 5º, graças a sua composição de hollow fiber (fibra de poliéster).
O modelo SIGMA ainda pode ser totalmente aberto e se transforma em uma colcha para o casal dentro da barraca e ja vem com uma confortável almofada!


Em breve comentarei os outros equipamentos, como a lanterna, a garrafa de alumínio e o binóculos.
Grande Abraço!


3 comentários:

Anali disse...

Iniciando teste!
Alguns amigos tentaram comentar no blog mas não conseguiram.
Finalizando teste.

Max disse...

Bom dia! Recebi ontem minha Zeus e tive um problema: não tive espaço para montá-la completamente aqui em casa...rsrsrsrsss. Tchê, mesmo não podendo montá-la direito, deu pra ver que é uma baita barraca. Gostei também da qualidade do material. Não vejo a hora de chegar o feriado de 1º de maio pra fazer o teste onde iremos acampar, em Santa Vitória do Palmar. Por incrível que pareça tô torcendo até que chova...hahaha. Obrigado pela dica! Espero que um dia eu possa acompanhá-los nos acampamentos do Barraca e Chimarrão!
Um abraço!
Max Amaral.

Alexandre disse...

Fala Max!
Cara, a barraca é "monster" mesmo!
Usamos ela em Cambará e é sensacional!
Eu fazia idéia que era grande e resistente, mas ela superou as expectativas! Aguentou uma chuva complicada e ofereceu um espaço de lazer muito agradável no avancê!
A barraca é de um amigo, mas ja to pensando em comprar uma pra mim!
huahuahah
Em breve um tópico específico sobre ela!

Grande Abraço!