sábado, 16 de fevereiro de 2013

Uma boa viagem começa assim!



Buenas!!!

Antes de começar a ler esse post, eu gostaria muito que, assim como eu, tu visse primeiro esse video que segue abaixo:

Agora sim, o relato dessa acampada vai fazer sentido pra ti, que acompanha o blog a tempos, pra ti tbm que começou a acompanhar o blog agora, e finalmente pra mim, que volto a ter boas histórias pra contar aqui!

Acampar com esses amigos foi uma redescoberta. Redescobrir que nada na vida é o bastante, que tudo pode ser revisto por mil novas maneiras. De ultima hora que dá certo. Do ranso à euforia. Foi Muito Bom!
Minha surpresa foi que a Renata pilhou muito. Decidiu ir pra São Lourenço, viu a previsão do tempo, acessou o site do camping, viu preço e atrações da cidade.
Convidou o casal de amigos e me convenceu: aquele seria um ótimo fim de semana!
Conseguimos aproveitar um ótimo fim de semana. O camping está bem estruturado, mas nesse fim de semana em específico os banheiros ficaram a desejar. Além da fauna do camping estar toda dentro dos banheiros, o cheiro estava terrível. Fora isso, foi demais!
Acredito que os amigos Anderson e Patrícia aproveitaram muito e voltaram com a intenção de investir no próprio material de camping! Em breve posto o relato dos dois sobre o local e os equipementos. Pro primeiro acampamento dos dois, se saíram muito bem!



O local pra montar o acampamento foi de escolha deles! Muito bom!

 Bah! confesso que fiquei muito tempo sem mexer nas barracas. Daí o Anderson e eu levamos uma surra da Apollo. Mas as gurias foram nota 1000 na montagem da barraca fit fox!


 Estrutura pronta, deu pra aproveitarmos até uma chuva forte em baixo do gazebo, pouco antes de ir embora! 


 Começam os preparativos pro churrasco campeiro. O primeiro do Anderson sem estrutura!


Com tudo a postos, vamo que vamo no fogaréo! Fiquei mais de espectador. O cheiro do churrasco tava demais!

A paisagem se desenhando e preteando o olho da gatiada! Enquanto isso na mesa, as gurias se arranhando numa canastra bem pegada!


 Todo mundo mais faceiro que mosca em tampa de xarope! E tava bem bom! Parabéns ao assador!


Bandinha no centro da cidade, redescobrimos a coca-cola em garrafa de vidro! Mas bah! 



O que ficou de melhor de isso tudo: A vontade de continuar a conhecer todo o Rio Grande de barraca! E agora com parceria!

Um Grande Abraço!


6 comentários:

GIRASSOL E CIA... disse...

OLÁ!!! QUE LEGAL ABRI SEU BLOG EM BUSCA DE UM LUGAR PARA ACAMPAR PRÓXIMO DE CANOAS E DOU DE CARA COM UMA FOTINHO TIRADA NO RESTAURANTE COQUEIRO QUE É MUITO PERTO DO MEU SÍTIO EM SÃO LOURENÇO DO SUL, AI ME EMOCIONEI NÉ KKKK...QUANDO ESTIVEREM POR LÁ E PRECISAR DE ALGO É SÓ DAR UM GRITO UM TERÇO DA CIDADE É DE PARENTES OU AMIGOS.BOM É ISSO MEU NOME É MADALENA OLIVEIRA E O TELEFONE É 51-84838677

macamp disse...

OOOOObaaa!!!! não vejo a hora de ver novos posts nestue que considero um dos melhores blogs de campismo do Brasil........abraços

Alexandre disse...

Oi Madalena!!!
Muito obrigado pela parceria! Quando voltarmos a São Lourenço vamos te ligar pra nos conhecermos e comer um churrasco bem bom!
Grande Abraço!

Alexandre disse...

Mas Bah! Gurizada do MaCamp, o site mais competente sobre campismo do Brasil! Quiçá do mundo!!!
Valeu pela parceria!
Grande Abraço!

Unknown disse...

Adoramos a animação e alegria.
Quando subirem a Santa Catarina estamos de braços abertos a acolher vocês. Nosso Camping tem toda infraestrutura de churrasqueiras, banheiros e energia elétrica. Agora está um baita frio por aqui. Mas no verão temos piscinas e vários outros atrativos.
Grande abraço.

Sítio Tertulia Ecoparque disse...

Olá, entrem em contato comigo, tenho um convite especial para conhecerem o meu camping https://sitiotertuliaecoparque.webnode.com/