sábado, 6 de setembro de 2008

Indiada...Será?

Com o friozito chegando é hora de bagunçar o roupeiro e tirar os agasalhos.
Estou organizando um acampamento aqui no RS, na cidade de Cambará do Sul, conhecida pelas lindíssimas paisagens de seus Cânions e outras belezas naturais. O Grande detalhe é que também é conhecida nacionalmente como o lugar que registra (quase sempre) as mais baixas temperaturas no inverno. Agora no outono, deu uma resfriadinha na temperatura aqui na capital chegando aos 7ºC, mas em Cambará chegou a 0,4ºC!!! Geou e tudo, amanhecendo os campos cobertos pela geada.

http://www.cambaraonline.com.br/?secao=index_reportagem&rep_id=139

Quando eu comecei a organizar esse acampamento eu sabia que iria fazer frio, mas como estavamos no verão e fazia um dia mais quente que o outro, nem me lembrei do frio congelante. Os amigos da comunidade Barraca & Chimarrão do orkut (http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=45108376) me questionaram sobre o frio, se não seria loucura ir em julho pra lá...começo a achar que sim.
Vou entender perfeitamente se todos desistirem quando chegarmos alí por junho e começar a fazer um frio de renguear cusco.
Nesses dias que fizeram um friozito mais rigoroso a Anali me perguntou: tu ainda quer ir de barraca pra Cambará em julho? Respondi com toda a machesa que Deus me deu: MAS É CLARO! Afinal a graça é o frio!
Confesso que fiquei pensando na cena...na madrugada um frio miserável, geando a mil ou pior, nevando, e nós nos cagando de frio dentro da barraca.
Mas sou burro xucro e não vou arredar pé. Acredito que será uma baita experiência e depois vamos ter muita história pra contar e até rir de muita coisa. Isso é claro, se nós sobrevivermos...

Pensando nisso e aproveitando que minha linda ta de aniversário nesse domingo, comprei dois agasalhos pro frio na Arco e Flecha (http://www.arcoeflecha.com.br/) , recomendo a loja 100% e ta com ótimas promoções.

Um Grande Abraço aos amigos e se alguém quiser passar frio em Cambará com o Barraca & Chimarrão é só prender o grito!




Pelo menos é uma paisagem bem romântica!
Grande Abraço!

Um comentário:

Fábio Kuhnen disse...

Post muito interessante, com belas fotos e boa escolha de local... parabéns!