domingo, 17 de agosto de 2008

Ao Invés de 2...NENHUM!!!

Muitas atividades neste domingo, e só 24 horas pra realizar todas. Tenho que estudar pra uma prova na segunda, tenho que ir visitar as minhas avós, dar uma arrumada na casa e ainda dar comida pro cachorro! Mas sou do tipo de cara teimoso, que quando pega alguma coisa pra fazer, não descansa enquanto não termina. Eis a magnífica-maravilhosa Barraca Cobra 4 na minha frente e um baita problema: aonde está o folheto de instruções de montagem da barraca?
Caramba, faz mais ou menos uns 20 minutos que na companhia da cuia estou estudando uma maneira de montar esse trem. Ainda não me animei a tentar, mas parece bem complicadinho... tem umas figuras na bolsa onde ela é guardada, mas mais parecem hieróglifos do que explicações de montagem!
Sei que se eu começar a montá-la, não irei acabar tão cedo. E ainda tem tudo aquilo que eu disse que tinha que fazer hoje...é acho que vou esperar a Anali voltar do congresso em Capão da Canoa pra deixar que ela também quebre a cabeça tentando!
Bom, argumentado e resolvido o impasse, comecei a guardar a bendita barraca. Esi que então me deparei com outro problema: a bolsa de transporte é muito menor que a barraca, não importa de que maneira ela seja dobrada!
Acho que os fabricantes deveriam mandar não só um folheto explicatico de como montar a barraca, mas também de como dobrar e guardar dentro da bolsa!

Nenhum comentário: