domingo, 17 de agosto de 2008

No Peito e Na Raça

Neste fim de semana fizemos mais um investimento no nosso novo "estilo de vida" Estavamos a pensar o que era necessário pra que nós fossemos acampar o mais rápido possível e chegamos a conclusão que além da barraca, precisavamos de um colchão (para ter o mínimo de conforto) e um lampião e lanterna! Entramos em outro site bem famoso na internet e encontramos um colchão que era bem o que precisávamos (questão de preço!!!) e ainda uma lanterna que pode servir de lampião também! Após alguns percalços, chegou a tão esperada encomenda! Desembrulhamos e fomos testar os equipamentos. A lanterna é espetacular, pequena, leve e bem bonita! Já o colchão.... Ao tirá-lo da caixa deu pra sentir o "peso" da surpresa: 2,9kg. Somado a outros materiais necessários, a mochila vai ficar bem pesadinha! Então demos início a segunda parte da empreitada: O enchimento do colchão! Este tipo de material deve sempre ser associado ao inflador ou fole, que é um equipamento muito útil. Inventei de "assoprar"... meu Deus! Se arrependimento matasse! Credo, acho que valeu por muitos dias de academia, pois fiquei umas duas horas assoprando pra dentro do colchão até que ele adiquirisse a forma e a densidade adequada! Que mão de obra... e agora quem disse que eu tenho coragem de esvasiá-lo?! Heheheeh... Bom, acho que agora temos o mínimo pra acampar: a barraca, um colchão inflável e uma lanterna/lampião! Estamos muito anciosos para estrear "todo" o material no nosso primeiro acampamento! Quero aproveitar e agradecer as visitas e os comentários dos amigos das comunidades do orkut que em muito tem nos norteado e ajudado nessa nossa empreitada! Muito Obrigado!

Nenhum comentário: