terça-feira, 19 de agosto de 2008

Fogareiro II - A Tradução

Bom, como eu havia dito, o fogareiro é importado, logo as instruções vem em inglês ou espanhol...mas graças ao Babel Fish eu consegui traduzir (mal e porcamente é verdade) e vou disponibilizar por aqui~
Assim que eu usá-lo, postarei as fotos aqui para ficar mais ilustrativo!
La vai:
Enchendo o tanque: Sempre usar e abastecer ao ar livre. Nunca encha o tanque, afrouxe ou remova o tampão do combustível perto da chamas (luzes piloto including), ou as outras fontes de ignição. Com o fogão na superfície nivelada, mova a alavanca vermelha do combustível para o posição de repouso. Verifique se o botão pump esta fechado. Remova o tampão do combustível. Usar um funil ou um dispositivo silling apropriado, encha-o com o combustível limpo, fresco. Não derrube o fogão. Retire o funil e recoloque o tampão do combustível no tanque, no recipiente do combustível. Aperte firmemente. Limpe acima de todo o combustível derramado e disponha em um lugar seguro.
Bombear: Seja certo que a alavanca vermelha do combustível está no posição de repouso. Abra o botão pump da bomba girando completamente. Com o polegar obstruindo o orifício central do botão pump, bombeie aproximadamente 30 cursos cheios. Após, feche o botão pump.
Lighting (acendendo?): A preensão iluminou o fósforo no queimador, gira então a alavanca vermelha do combustível para a posição (clara) elevada. Quando acender o queimador (houver chamas), abra o botão pump uma volta e bombeie completamente 30 vezes. Após, feche o botão pump.
DESLIGAR
Mova a alavanca vermelha do combustível de fora para a elevação diversas vezes. Tranque a alavanca vermelha do combustível no posição de repouso. CUIDADO!!! Se o combustível ou as flamas aparecerem abaixo do queimador, desligue imediatamente a alavanca vermelha do combustível. Permita que o fogão refrigere. Gire o fogão de cabeça para baixo para esvaziar todo o combustível acumulado no queimador e as instruções secas da revisão do wipe a seguir reiluminam o fogão. Ajuste a flama ao calor desejado com a alavanca vermelha do combustível. Bombear adicional pode ser requerido para a saída de calor cheia.
Nota: Nas temperaturas próximas de zero graus, a pasta abaixo de zero do pré-aquecimento pode ser requerida. Coloque uma quantidade generosa de pasta do pré-aquecimento no tampão do queimador abaixo do gerador. Ilumine a pasta. Depois que a pasta é consumida quase, siga as instruções acima do lighting (acendendo).

Espero que seja útil pra mais alguém...

Grande Abraço!

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