domingo, 17 de agosto de 2008

Começando o Ano Bem

E aí pessoal!

Final de semana passado, fomos pra praia de Salinas, no município de Cidreira/RS acampar. Como não encontramos um camping na "enorme" cidade litorânea, conseguimos um pátio pra acamparmos!
Como camping é quase sinônimo de improviso, acredito que começamos bem!!!

Pra começar, o pátio era bem perto do mar, o que nos propiciou ouvir o barulho do mar durante a noite toda! Iniciei a montagem e em menos de dez minutos estava com tudo pronto!

Como característica das praias aqui do Sul, temos um vento bem forte, o que me obrigou a fixar bem a barraca, evitando que ela ficasse "dançando".


No mas, a cidade não tem muitos atrativos, apenas a plataforma de pesca. Mas o que vale mesmo é a função da barraca.

O único problemas é que devido aos fortes ventos, uma das varetas de sustentação da barraca entortou, mas nada que impeça o seu uso!

Levamos os sacos de dormir e foi o suficente. Nada de colchão inflável ou cobertas...


A sensação de dormir embalado pelo som do mar em conjunto com o barulho de leve dos grilos, e acordar com os bem-te-vis cantando como loucos (acho que pq roubamos o espaço deles), é algo que queremos o máximo de vezes que nos pudermos.
Liberdade, paz e muitas outras sensações nos cativam de tal maneira que se torna mais que uma vontade, torna-se uma necessidade!


Bom, finalmente a estréia aconteceu, não em grande estilo, mas numa boa!
Ah, vou postar depois sobre as cordinhas pra ajudar a gurizada que ta meio perdida, mas ja adianto que não tem mistério!

Grande Abraço a Todos!!!

Nenhum comentário: