domingo, 17 de agosto de 2008

Canivetes Semi Serrilhados Liner Lock

Quando começamos a nos familiarizar com os equipamentos que teríamos que adquirir pra acampar, os canivetes foram o que mais nos chamaram atenção, depois da barraca.

Comecei a pesquisar os modelos e marcas, tendo uma variedade enorme, mas com uma unanimidade: Victorinox. Canivete suiço de altíssima qualidade e performance, normalmente multiutilitário. Dei uma olhada na gama de modelos e todos são muito bacanas.

Mas ainda não tinha me sossegado, pois por mais bonitos e funcionais que sejam os Victorinox, ainda não era o que eu estava procurando, embora nem eu soubesse especificamente.

Resolvi dar uma "banda" pelo Mercado Livre, e foi então que conheci os canivetes táticos!
Pronto! Acabava de descobrir a minha mais nova paixão!

O primeiro que vi foi o MAXAM FIRE FIGHTER - BLACK STEEL
Lâmina negra com ponta estilo espada ninja (tem uma denominação específica, mas não me recordo agora, então vai ninja mesmo)!!!
Fiquei namorando um tempão este canivete, inclusive porque as referencias de compra que eu tinha do ML era péssimas...

Mais alguns passeios pelo ML e então me deparei com o meu xodó: SMITH & WESSON - HOMELAND SECURITY - URBAN TITANIUM CAMO
Fiquei louco!
Fiz e refiz minhas contas, entrei em contato com o vendedor (DODGE.CARVALHO = 100% Garantido. Recomendo) e cometi o crime!

Desde que chegaram, todos os dias eu os tiro de suas caixas e dou uma manuseada.

Recomendo esse site, pra vcs darem uma olhada na grande quantidade de marcas e modelos de canivetes que existem e se apaixonem também!!!
http://www.heinnie.com/Knives/c-1-92/

Assim que aliviarem as contas, aumento a coleção!!!

Grande Abraço!

Nenhum comentário: